Mini Porcos

Mini porcos

Boa tarde pessoal!!
Hoje iremos falar sobre mini porcos!!!

Convidei o vencedor do nosso concurso "Veja meu Pet Mimado" Rodrigo, para nos contar sobre como é ter um mini porco de estimação!

 

 

Segue o texto:

"Olá! me chamo Rodrigo, sou o pai da Bessie (Mini Porco). Faz apenas 4 meses que eu e minha mulher temos essa "Pequenina" em nossas vidas.

Tem sido uma experiência única, nunca tivemos contato com um porco vivo rs , todos os dias ela nos surpreende com sua inteligência e sons emitidos, que por sinal não são poucos.

Li recentemente que eles emitem mais de 50 sons, já reconhecemos alguns, principalmente quando está com fome.

Ao contrário do que muitos pensam eles não tem odor e além disso não soltam pelos, nunca faz suas necessidades onde come, somente no lugar certo.




Eles não possuem a necessidade de agradar ao dono igual o cachorro, mas são extremamente carinhosos, deitam a qualquer passada de mão em sua barriga gordinha e cor de rosa.

Adoram água e por incrível que pareça eles nadam! Recentemente fomos a praia e descobrimos que a pequena Bessie Nada! com direito a jacaré e tudo, foi uma surpresa, e de quebra ela ganhou o concurso dos Pets Mimados como vídeo mais engraçado, ficamos orgulhosos da "pequenina" Bessie.


Na praia e em todos os lugares ela é a sensação, despertando as mais diversas reações, existem pessoas que ficam em choque ao ver um porco passeando de coleira, e chegam a perguntar mais de uma vez se realmente é um porco! sim, é um porco, as pessoas ficam chocadas.




Mas no final a Bessie acaba sempre arrancando um sorriso até dos mais durões, estava tendo uma Blitz e passando com ela os policiais esposaram um leve sorriso de canto, é engraçado de ver as reações.

Existem fotos que as pessoas tiram da Bessie (miniporco) que vemos no instagran e para nossa surpresa algumas com mais de 1000 curtidas.

Mas antes de pensar em comprar um micro pig, acho importante dizer algumas coisas, primeiramente ter um criadouro de referência para não ter a surpresa de seu mini não ser mini.



Eles crescem e não ficam do tamanho de uma xícara, essa história surgiu na Inglaterra com o mini porco de xícara, pois quando nascem são menores que uma xícara, mas somente quando nascem, pois ficam do tamanho de um Bulldog Inglês podendo atingir até 20kg.

O Pig não é diferente dos outros pets, requer alguns cuidados especiais, é um pet que vai dar trabalho e requer tempo pra adestrar.

Ter um porco é muito divertido, como ainda é novidade é uma atração por onde passa, rendendo boas risadas e novas amizades.


Os investimentos para os cuidados são baixos, necessitam de hidratante, protetor solar para o corpo, ração de coelho, frutas e legumes.

Devido a sua alimentação saudável eles vivem em média 18 anos, não tem hábito de roer móveis e possuem uma fome incontrolável.

Hoje a Bessie vive em um apartamento junto com uma gata, a Mil! que vive brincando com a sua nova irmã, essa parceria rendeu até uma página no Facebook A Gata e a Porca:
(https://www.facebook.com/pages/A-gata-e-a-porca-the-cat-and-the-pig/581992368597595?fref=ts )"

E para encerrar o vídeo que foi vencedor com mais de 4 mil visualizações !!!





Muito fofa a Bessie né???
Sugestões para o próximo post???

Bjs a todos!!








0 comentários: